Com 809 hectares de terras no coração do Napa Valley, a histórica Glendale Ranch inclui vinhedos, mansões centenárias e um ecossistema único
por Redação
No coração do Napa Valley, a propriedade Glendale Ranch foi colocada à venda por impressionantes US$ 100 milhões, oferecendo um rancho que ocupa 809 hectares e está na mesma família desde 1938.
A propriedade combina história, biodiversidade e um potencial vinícola incomparável. Atualmente, conta com 16,2 hectares de vinhedos plantados, produzindo principalmente Cabernet Sauvignon, além de outras variedades como Malbec, Merlot, Petit Verdot e Petite Sirah. Segundo os corretores, o rancho possui espaço adicional para cultivo, incluindo 25 acres em pousio e outros 790 hectares com potencial de expansão.
Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube
Além dos vinhedos, Glendale Ranch preserva um legado que remonta ao final do século XIX. A propriedade abriga quatro residências históricas, incluindo a "White House", uma casa de seis quartos construída na década de 1880, localizada no centro do rancho.
O rancho é também afirma ser um refúgio para a biodiversidade, com bosques de carvalhos, garças-azuis, corujas e aves de rapina habitando a região. Outras atividades possíveis incluem pesca, observação de estrelas, motocross, equitação e até a produção de ovos frescos.
LEIA TAMBÉM: As denominações de origem dentro do famoso Napa Valley
De acordo com os corretores, a oferta de venda despertou interesse de investidores variados, desde ambientalistas até quem procura uma oportunidade de negócios.