Mundovino

Moradores frustram os planos bilionários da maior vinícola da Grã-Bretanha

O Kentish Wine Vault tinha tudo para se tornar a maior propriedade vinícola do Reino Unido

por Redação

Moradores frustram os planos bilionários da maior vinícola da Grã-Bretanha

Proojeto ambicioso foi assinado por famoso arquiteto Norman Foster

Planos ambiciosos para construir a maior vinícola da Grã-Bretanha foram bloqueados por vereadores locais, que estavam preocupados com o volume de tráfego de visitantes. 

» Um passeio pelos mais de 200 km da maior adega do mundo

Os planos da Kentish Wine Vault, um projeto de design impressionante, foram adiados pelos vereadores após três horas de deliberação, e, após isso, os representantes de Medway, Kent, votaram por unanimidade para não apoiar o projeto. 

Kentish Wine Vaulttinhatudopara se tornar a maior propriedade vinícola do Reino Unido e estava previsto para ser desenhado pelo famoso arquiteto Norman FosterO local proposto estava em uma área designada de beleza natural excepcional.O projeto é da Vineyard Farms, a empresa de vinificação inglesa apoiada por Mark Dixon, do Château Berne em Provence, que fez fortuna com a firma de escritórios Regus, e que declarou sua intenção de se tornar o maior produtor de vinho do Reino Unido.

O conselheiro da vila de Cuxton, Matt Fearn, descreveu o projeto como “um grande desenvolvimento comercial de uso misto mascarado como agrícola [produção de vinho], tentando atender aos critérios excepcionais exigidos para a construção em uma área protegida”.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas