Apesar do cancelamento da ProWein Alemanha, evento no Brasil está mantido para outubro do próximo ano
por André De Fraia

ProWein 2021 é cancelada devido ao aumento de casos de Covid-19 na europa
Apesar do cancelamento da ProWein Alemanha de 2021, a ProWine São Paulo está mantida para os dias 5, 6 e 7 de outubro de 2021.
"Com o surgimento da segunda onda na Europa, foi necessário cancelar a ProWein Alemanha. Foi uma decisão difícil, mas que leva em consideração o bem estar físico e financeiro de nossos expositores e visitantes. Mas a indústria de vinho continuará se encontrando nos outros eventos da ProWine World. A ProWine em São Paulo, a principal feira profissional da América Latina, está confirmada para 5 a 7 de Outubro de 2021, terá muita novidade e estará pronta pra receber de braços abertos os principais players nacionais e internacionais para finalmente se enocontrarem pessoalmente." Destaca Rico Azeredo, diretor da ProWine São Paulo.
Outros eventos confirmados para 2021 são a ProWine Shanghai e a ProWine Hong Kong. Para 2022 a ProWein Alemanha já anunciou que ocorrerá em Düsseldorf entre os dias 27 e 29 de março.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

+lidas

Vinhos de Mâcon perdem direito ao rótulo “Vin de Bourgogne”

Música e vinho: os sons melhoram o sabor da bebida?

Uvas-passas podem explicar a origem do vinho antigo

Chianti e o Gallo Nerro. Como um galo virou o símbolo de um dos vinhos mais clássicos

O que é dupla decantação e quando usar a técnica no serviço do vinho