Revista ADEGA
Busca

Segredo da longevidade

Tequila e vinho harmonizam? Segundo LeBron James, sim!

King James disse em entrevista que o segredo para jogar em alto nível aos 37 anos é seu ritual noturno de tequila e vinho


King James “revelou” o seu segredo de jogar como um menino aos 37 anos
King James “revelou” o seu segredo de jogar como um menino aos 37 anos

No alto dos seus 37 anos, LeBron James joga como um menino. Dono de quatro títulos da NBA e sendo melhor jogador das quatro finais que ganhou, o King “revelou” o seu segredo.

Em uma rede social ele revelou que tem um ritual noturno envolvendo assistir um filme com os filhos, jogar Madden (jogo de Futebol Americano) e bebe tequila e vinho!

Sim, segundo ele isso é um ritual diário. Isso só prova o que já sabíamos, LeBron é dos nossos. Afinal, já foi filmado chegando para um jogo com uma taça na mão como pode conferir aqui. Na época, ele já havia dito que “estou jogando o melhor basquete da minha vida e bebendo vinho quase todos os dias”.

O vinho ganhou grande destaque entre os jogadores da maior liga de basquete do mundo com pesquisas que mostram a força dos polifenóis presentes na bebida na recuperação dos atletas, reduzindo as inflamações pós-partidas e aumentando a imunidade dos jogadores.

Tanto que as franquias campeãs costumam lançar vinhos comemorativos de suas conquistas – caso do Bucks, atual campeão da NBA – além da participação de Dwyane Wade em pesquisas vitivinícolas da UC Davis e CJ McCollum que até já lançou seu próprio rótulo e anunciou recentemente a compra de mais 130 hectares no Oregon.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

André De Fraia
Publicado em 23/03/2022, às 15h00 - Atualizado às 16h00


Mais Mundovino