Mundovino

Fear The Deer! Campeão da NBA lança vinho para comemorar o título

Bucks põe no mercado dois vinhos em cinco garrafas diferentes

por André De Fraia

Giannis Antetokounmpo, o MVP das finais da NBA

Foram 50 anos de espera desde o time de Oscar Robertson e Kareen Abdul-Jabbar levantar o caneco. Agora o título de campeão da NBA voltou para Milwaukee.

» Ator de Game of Thrones vira embaixador global da Casillero del Diablo

Para comemorar, o Bucks lançou dois vinhos, um Cabernet Sauvignon e um Chardonnay, em uma parceria com a vinícola Mano’s.

A empresa é especialista em produtos voltados para os fãs dos esportes. Já fez lançamentos em conjunto com as equipes de futebol americano Kansas City Chiefs, San Francisco 49ers e Los Angeles Lakers e Pittsburgh Penguins, do hóquei sobre gelo.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Mano's para oferecer essas lindas garrafas de vinho comemorativas que celebram nosso campeonato da NBA", celebra Matt Pazaras, diretor de desenvolvimento de negócios e estratégia do Bucks. 

Os vinhos em comemoração ao título do Milwaukee Bucks

"Estes são itens fantásticos para os fãs do Bucks adicionarem às suas coleções e são uma forma perfeita de celebrar o nosso primeiro título em 50 anos", completa Pazaras.

Os vinhos são produzidos com uvas provenientes de vinhedos da Califórnia e todas as garrafas têm gravações e pintura feitas à mão que remetem ao título da temporada 2020-21 e à cidade de Milwaukee.

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas