Mundovino

Ator de Game of Thrones vira embaixador global da Casillero del Diablo

O chileno Pedro Pascal é a estrela da nova campanha da marca Wine Legend

por André De Fraia

Pedro Pascal, o novo embaixador da marca Casillero del Diablo

A vinícola chilena Concha Y Toro escolheu o ator Pedro Pascal para ser o embaixador global de sua marca Casillero del Diablo. Ele é o Oberyn Martell, na 4ª temporada de Game of Thrones, e também dá vida a Din Djarin, de Mandalorian – spin-off de Star Wars, filmes que pode parecer que não, mas tem tudo a ver com vinho.

Pedro ainda atua em Wonder Woman 1984.

Ele nasceu em Santiago no Chile, porém saiu do país logo após seu nascimento fugindo da ditadura comandada por Augusto Pinochet e cresceu nos Estados Unidos.

O ator será protagonista da "Wine Legend", nova campanha da marca

“Para Casillero del Diablo, a escolha de Pedro Pascal como nova lenda é um acontecimento histórico. É a primeira vez que teremos um embaixador global da marca. Ele é uma celebridade mundialmente famosa que vive um momento extraordinário em sua carreira”, empolga-se Sebastián Aguirre, diretor de marketing global da Casillero del Diablo.

» As 15 marcas mais poderosas do mundo do vinho

O ator será protagonista na nova campanha da empresa intitulada Wine Legend que será lançada ainda este ano e aparece nas redes sociais da empresa se dizendo emocionado com seu novo cargo que segundo ele “será legendário”.

Para encontrar o Casillero del Diablo, clique aqui.

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas