Mundovino

Vinícola Aurora lança suco de uva orgânico e autenticação vegana para toda linha

Produto é feito com uvas cultivadas pelas famílias cooperadas à vinícola e por pequenos viticultores parceiros


Suco de uva integral, assim como o vinho, é rico em polifenóis

A vinícola Aurora colocou no mercado um novo suco de uva integral que conta com o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg). O órgão analisa a composição da bebida para certificar de que se trata realmente de um produto orgânico.

» Mercado aquecendo, restaurantes já têm 87% do faturamento pré-pandemia

“O Aurora Orgânico 100% uva agrega ao mercado aquilo que faltava para a categoria de sucos integrais orgânicos ganhar mais representatividade. Desde seu plantio até a última gota, a bebida respeita todas as normas para levar a melhor qualidade e segurança do produto ao consumidor”, diz o gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio.

A linha de sucos da Aurora, que é feito com uvas cultivadas pelas famílias cooperadas à vinícola e por pequenos viticultores parceiros, também recebeu a autenticação da Sociedade Brasileira Vegana (SBV), garantindo que não são utilizados insumos de origem animal na produção da bebida, além de não haver testes em animais.

O suco integral, assim como o vinho, é rico em polifenóis, substância com ação antioxidantes e anti-inflamatória que traz inúmeros benefícios à saúde.

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui  

André De Fraia

Publicado em 5 de Setembro de 2021 às 10:20


Mundovino Suco de uva Suco de uva integral Aurora Suco de uva orgânico Orgânico Suco de uva vegano Vegano