Produto é feito com uvas cultivadas pelas famílias cooperadas à vinícola e por pequenos viticultores parceiros
por André De Fraia

Suco de uva integral, assim como o vinho, é rico em polifenóis
A vinícola Aurora colocou no mercado um novo suco de uva integral que conta com o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg). O órgão analisa a composição da bebida para certificar de que se trata realmente de um produto orgânico.
“O Aurora Orgânico 100% uva agrega ao mercado aquilo que faltava para a categoria de sucos integrais orgânicos ganhar mais representatividade. Desde seu plantio até a última gota, a bebida respeita todas as normas para levar a melhor qualidade e segurança do produto ao consumidor”, diz o gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valerio.
A linha de sucos da Aurora, que é feito com uvas cultivadas pelas famílias cooperadas à vinícola e por pequenos viticultores parceiros, também recebeu a autenticação da Sociedade Brasileira Vegana (SBV), garantindo que não são utilizados insumos de origem animal na produção da bebida, além de não haver testes em animais.
O suco integral, assim como o vinho, é rico em polifenóis, substância com ação antioxidantes e anti-inflamatória que traz inúmeros benefícios à saúde.
Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui
+lidas

Concurso inédito coloca o suco de uva brasileiro no centro da enologia

Pisco: a história, as uvas e a disputa entre Chile e Peru

O papel do solo, do clima e do homem na identidade do vinho

Vinicultores de Bordeaux alegram-se com safra de menor qualidade

VÍDEO! O que é o açúcar residual nos vinhos e como percebê-lo