Autora da série “Cinquenta tons de cinza” lança vinho

E.L. James fez pessoalmente os blends de Red Satin (cetim vermelho) e White Silk (seda branca)

por Redação

50 tons de cinza

O fenômeno do romance “Cinquenta tons de cinza” tem se multiplicado para além das páginas dos livros. Depois de acertar a produção de um filme baseado na obra, agora o marketing chegou ao mundo do vinho com o lançamento de um produto licenciado que virá com os dizeres: “You. Are. Mine (Você é meu)”.

A empresa responsável pela produção da bebida é a Mendocino Wine Co, que já fez vinhos para diversas celebridades como Pink Floid e Rolling Stones, por exemplo. “O vinho tem um papel importante no romance, acrescentando sensualidade que permeia diversas cenas. Sempre tive uma queda por bons vinhos, então combinar duas de minhas paixões para fazer o blend de Red Satin (cetim vermelho) e White Silk (seda branca) foi uma extensão natural das séries”, comentou E.L. James, autora do livro, que pessoalmente escolheu as uvas de seus vinhos.

O Red Satin 2009 é um blend de Petite Sirah e Syrah envelhecido em carvalho francês. Já o White Silk 2012 é uma mistura pouco usual de Gewürztraminer  e Sauvignon Blanc. Em princípio, os produtos só serão vendidos no site da série, mas devem ir às lojas agora em outubro no mercado americano.

Quer ver mais vinhos de celebridades? Clique aqui!

palavras chave

Notícias relacionadas