Mundovino

Bolsa PortoVino tem espaço para guardar vinho

Bolsa de couro vem com compartimento para armazenar dois vinhos


[Colocar Alt]

PortoVino”, esse é o nome de uma curiosa bolsa de couro capaz de armazenar duas garrafas diferentes de vinho em compartimentos separados. Ela está sendo vendida em dois tons: “Chardonnay” e “Merlot”.

A bolsa possui dois compartimentos em um bolso com zíper isolado secreto capaz de conter duas garrafas de 750 ml de vinho e está sendo vendida por US$ 89. De acordo com seus criadores, o acessório, que possui alças trançadas e forro interior de algodão macio, foi projetada para ser levada para concertos, piqueniques e praias.

Além do vinho, as bolsas podem ser preenchidas com cerveja, destilados, água e refrigerantes. O bolso isolado supostamente mantém as bebidas geladas. Para quem deseja ser discreto, uma aba na parte de trás da bolsa esconde os bicos.

Esta não é a primeira bolsa de vinhos no mercado. A tendência começou em 2012, com o lançamento de um trio de vinhos em caixa, com a forma de bolsas de grife. A Cantina di Soave lançou uma linha de vinhos para parecer bolsas com uma torneira lateral oculta.

Da redação

Publicado em 22 de Abril de 2019 às 18:00


Notícias bolsa armazena vinho PortoWine

Artigo publicado nesta revista