O Cru Classé de Provence chega para aumentar o portfólio da cantora que já conta com outros oito rótulos
por André De Fraia
Kylie Minogue possui uma linha com diversos vinhos
A estrela pop Kylie Minogue adiciona mais um rótulo para o seu já vasto portfólio.
O Kylie Minogue 2020 Cru Classé Côtes de Provence Rosé é um vinho produzido no Château Sainte Roseline em Les Arcs-Sur-Argens, uma propriedade de 110 hectares com solo argiloso-calcário. Ela recebeu a classificação Cru Classé em 1955.
O vinho é um blend de 45% Cinsault, 25% Syrah, 15% Grenache, 10% Carignan e 5% Cabernet Sauvignon colhidas manualmente e sempre à noite, com as temperaturas mais amenas.
O rosé chega para aumentar um rico portfólio de vinhos da cantora que inclui um Chardonnay feito em Margaret-River e um Pinot Noir de Yarra Valley, ambos na Austrália, terra natal de Kylie. Ainda há um Côtes de Provence rosé, um Prosecco rosé, uma Cava orgânica e um trio do sul da França formado por um Sauvignon Blanc, um Merlot e outro rosé.
Linha de vinhos da cantora já vendeu mais de dois milhões de garrafas
O grande destaque está por conta do Prosecco. Produzido em parceria com família especialista no assunto, a Zonin, o espumante está chegando a marca de um milhão de garrafas vendidas em menos de seis meses!
“Fiquei muito emocionado com a incrível reação aos vinhos Kylie Minogue”, diz a cantora. “Lançar sete vinhos em menos de um ano, vender mais de dois milhões de garrafas e agora exportar para quatro continentes tem sido absolutamente surpreendente.”.
Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui