Empresa lança óculos de sol com armação feita de barricas de vinho

Novidade foi criada com barricas usadas pela vinícola de Robert Mondavi

por Redação

óculos de barrica

Primeiro uso. Segundo uso. Terceiro uso. Quarto uso, e assim por diante costuma ser a vida de uma barrica de carvalho, porém, não mais as que são usadas para fazer o vinho Robert Mondavi Private Selection Coastal Crush Red. Elas agora serão usadas para se tornarem base das armações para os óculos de sol da marca Woodzee.

“Trabalhar com Robert Mondavi Private Selection foi uma escolha natural. Fazer vinho é uma coisa tão atrelada à terra, não podíamos esperar para ver como poderíamos usar as barricas e fazer algo realmente excitante com elas”, afirmou Luke Winter, co-fundador da marca famosa por criar produtos com materiais inusitados.

Os óculos de nome "Robert Mondavi Private Selection X Woodzee Sierra Sunglasses - Recycled Oak Wine Barrel" já estão à venda no site da marca por US$ 120 (para acessar clique aqui). Há quatro opções de cores de lentes: bronze, cinza, azul e verde. Além disso, oferece proteção UV. Para melhor identificar, eles vêm marcados com o símbolo de uma barrica na lateral.

detalhe do óculos

palavras chave

Notícias relacionadas