Novidade foi criada com barricas usadas pela vinícola de Robert Mondavi
por Redação
Primeiro uso. Segundo uso. Terceiro uso. Quarto uso, e assim por diante costuma ser a vida de uma barrica de carvalho, porém, não mais as que são usadas para fazer o vinho Robert Mondavi Private Selection Coastal Crush Red. Elas agora serão usadas para se tornarem base das armações para os óculos de sol da marca Woodzee.
“Trabalhar com Robert Mondavi Private Selection foi uma escolha natural. Fazer vinho é uma coisa tão atrelada à terra, não podíamos esperar para ver como poderíamos usar as barricas e fazer algo realmente excitante com elas”, afirmou Luke Winter, co-fundador da marca famosa por criar produtos com materiais inusitados.
Os óculos de nome "Robert Mondavi Private Selection X Woodzee Sierra Sunglasses - Recycled Oak Wine Barrel" já estão à venda no site da marca por US$ 120 (para acessar clique aqui). Há quatro opções de cores de lentes: bronze, cinza, azul e verde. Além disso, oferece proteção UV. Para melhor identificar, eles vêm marcados com o símbolo de uma barrica na lateral.
+lidas
Vinícola anuncia festa de Réveillon 2025 em Santa Catarina
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
É verdade que quanto mais baixa a acidez melhor o azeite?
1000 Stories, história e vinho se unem na Califórnia
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera