Revista ADEGA
Busca

Em prol da vida

Instituto Heleninha promove leilão beneficente de vinhos

Evento ocorrerá no dia 29/06 e já conta com apoio de diversas empresas do mundo do vinho


Instituição oferece serviço de transporte e apoio sociofamiliar para crianças e adolescentes com câncer
Instituição oferece serviço de transporte e apoio sociofamiliar para crianças e adolescentes com câncer

O instituto Heleninha, uma organização sem fins lucrativos que oferece o acesso ao tratamento oncológico a crianças e adolescentes com câncer, irá realizar no dia 29/06 um leilão de vinhos para angariar fundos e poder manter o belo trabalho.

Serão 100 rótulos disponíveis de grandes empresas do mundo do vinho que estão apoiando a causa, tais como World Wine, Salton, Cantu, La Pastina, Portus Cale, World Wine, Evino, Alvino Expert, Dominio Cassis, Qualimpor, entre outros.

O serviço prestado pelo Instituto Heleninha é pioneiro no país. Ele realiza o transporte da residência do paciente até o hospital e respectivo retorno, aliado a ações de apoio sociofamiliar.

Segundo o instituto, um dos grandes fatores de desistência do tratamento oncológico necessário deve-se ao acesso aos hospitais e clínicas. Muitas pessoas não conseguem chegar até eles, seja pela distância, por dificuldades de meios de deslocamento, dificuldades de mobilidade e/ou a baixa imunidade inerente à doença e ao tratamento.

Mais detalhes sobre o evento poderão ser encontrados na página oficial do Instituto Heleninha e nas redes sociais da instituição.

André De Fraia
Publicado em 14/05/2022, às 06h30


Mais Mundovino