Mundovino

Moët & Chandon é a nova parceira oficial do festival Skate at Somerset House em Londres

O rink de gelo londrino retorna com patrocínio das borbulhas do Champagne Moët & Chandon e promete uma temporada de inverno espetacular

por Glaucia Balbachan

O Champagne Moët & Chandon será o patrocinador oficial do evento de inverno londrino

Aclamado como uma das experiências de inverno favoritas da capital do Reino Unido, o Skate at Somerset House anuncia o início do período festivo com patinação, música contemporânea, chocolate quente, boa comida e Champagne.

» Pandemia traz uma constatação, portugueses não bebem tanto vinho assim

A magnifica pista de gelo transforma o pátio neoclássico inglês no essencial destino de inverno, completando o cenário com a majestosa árvore de Natal de 13 metros de altura com decoração especial da própria Moët & Chandon.

Evento contará com coquetéis no lounge da Moët & Chandon

A temporada mais gelada de Londres vai contar com DJs na pista noturna de patinação, jantares suntuosos, sobremesas fora do gelo, chocolates, fondues, além do elegante Skate Lounge da Moët & Chandon com coquetéis e muitas borbulhas.

A tradicional comemoração no inverno do calendário londrino, tem data de início no dia 17 de novembro e acaba no 16 de janeiro de 2022. Com a falta do evento no ano passado, por conta da pandemia, o festival de patinação popular no gelo está de volta com o toque luxuoso de Moët & Chandon nesta edição de 2021.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas