O vinho Birthday Sex é uma das marcas que a plataforma de música LiveOne está lançando
por Redação
A plataforma americana de música LiveOne, anunciou o lançamento de sua mais recente iniciativa estratégica: a marca de vinhos Birthday Sex.
Em colaboração com o artista de R&B indicado ao Grammy, Jeremih, e o renomado enólogo de Napa Valley, Russell Bevan, a LiveOne criou uma oferta única inspirada no single de sucesso de Jeremih, "Birthday Sex".
A grande estreia da marca aconteceu no dia 17 de julho, coincidindo com o aniversário de Jeremih antes do início de sua turnê intercontinental ao lado de 50 Cent. Ao longo da turnê, o cantor apresentará pessoalmente o vinho no palco em cidades selecionadas, criando uma oportunidade para os fãs se conectarem com a marca de maneira significativa.
O Birthday Sex é um varietal chardonnay, projetado para atender a um público diversificado, mantendo um preço acessível. O interesse de Jeremih pelo assunto e, principalmente, pela variedade veio da amizade entre o músico e o enólogo Russell Bevan.
“Vendo muitos amigos meus lançando suas próprias marcas de bebidas, eu queria fazer algo semelhante, mas de uma forma mais original. O vinho, assim como a música, é uma arte que conecta as pessoas. Agora tenho a oportunidade de compartilhar um tipo diferente de experiência através de cada garrafa de Birthday Sex Wine”, explicou o músico.
Birthday Sex é uma das marcas que a LiveOne está lançando sob a LiveOne Brands, uma nova divisão com produtos de marcas e apoiados por celebridades. O empreendimento diversificará ainda mais o modelo de negócios da LiveOne e se expandirá para a crescente categoria multibilionária de vinhos e destilados de celebridades, que inclui os ícones da música Jay Z, Bruno Mars, Nicki Minaj, Adam Levine, Sting, Dave Matthews, Lenny Kravitz, John Legend e Drake entre muitos outros.