Mundovino

ProWine São Paulo marcou com sucesso o retorno dos eventos presenciais

Em três dias, foram 3.500 profissionais do setor que participaram das degustações e discussões que enriquecem o setor

por André De Fraia

ProWine SP

A ProWine São Paulo contou com 3.500 profissionais do setor

O brasileiro viu entre os dias 5 e 7 de outubro o retorno dos eventos presenciais no país.

A ProWine São Paulo reuniu 3.500 profissionais do setor em degustações com 350 expositores, fóruns de debates sobre variados assuntos ligados ao setor e negociações comerciais que ocorreram no próprio pavilhão.

ProWine SP

A organização da ProWine já está de olho na edição 2022 da feira

“Os expositores presentes concretizaram muitos negócios e todos preveem um final de ano aquecido para o vinho”. Diz Christian Burgos, CEO do Inner Group. 

Uma das marcas da edição 2021 será o cuidado com a saúde dos participantes e expositores. Durante as degustações os visitantes provavam os vinhos em uma taça em cada estande. Foram mais de 8.000 taças rotativas que eram lavadas a 90 graus e com produtos sanitizantes. Além disso, em parceria com o projeto Glass is Good, foram feitas a reciclagem de todas as garrafas usadas no evento. Havia ainda cuspideiras individuais biodegradáveis de apoio para quem quisessem dispensar a bebida.

ProWine SP

O espaço contou ainda com discussões sobre o setor

O sucesso do evento se prova com a edição 2022 que já está no radar da organização e empresas. Para o próximo ano o local será maior, o dobro do utilizado em 2021, e mais de 30% dos estandes disponíveis já foram reservados pelos expositores.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Assine ADEGA

palavras chave

Notícias relacionadas