Parceria espanhola

Raventós Codorníu fecha patrocínio com o time do Barcelona

Vinícola anunciou acordo de cinco anos e oferecerá vinhos no novo Camp Nou

Juli Guiu (esq) e Sergio Fuster (dir), representantes do Barcelona e da Raventós Codorníu respectivamente, comemoraram a parceria - Divulgação | Raventós Codorníu
Juli Guiu (esq) e Sergio Fuster (dir), representantes do Barcelona e da Raventós Codorníu respectivamente, comemoraram a parceria - Divulgação | Raventós Codorníu

por Redação

A vinícola Raventós Codorníu e o time do Barcelona anunciaram uma parceria para as próximas cinco temporadas. Durante esse período, a marca será a responsável por oferecer vinhos e espumantes nas áreas VIPs do novo Camp Nou. O acordo de patrocínio foi divulgado no início do mês passado (7.nov.2024) e é válido até 30 de junho de 2029. 

Inaugurado em 1957, o estádio catalão está passando por reformas desde o ano passado e deve ser reinaugurado em meados de 2026. O projeto do Espai Barça visa oferecer experiências diferenciadas aos torcedores em dias de jogo e, ao mesmo tempo, servir como uma plataforma de negócios para empresas da Catalunha.

Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube

Vice-presidente de marketing do Barcelona, Juli Guiu destacou a aliança com a vinícola espanhola. “Ter o apoio de uma renomada empresa catalã e poder incluir seus produtos de alta qualidade em espaços VIP é essencial para a instalação de um pacote de hospitalidade inovador e renovado, que visa oferecer uma experiência 100% Barça.”

O CEO da Raventós Codorníu, Sergio Fuster, disse que será uma “alegria” oferecer as bebidas da vinícola no Spotify Camp Nou. “Este acordo é especialmente emocionante, porque compartilhamos origens, valores e objetivos, como proporcionar às pessoas momentos de felicidade e celebração”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: GOAT 10: Messi lança novos vinhos em edição limitada

Fundada em 1551, a vinícola Raventós Codorníu é a mais antiga da Espanha e famosa, mundialmente, pela produção de espumantes Cava. Atualmente, possui cerca de 3.000 hectares de vinhedos e 15 áreas produtoras em três países: Argentina, Estados Unidos e Espanha, claro.

  • ABAIXO OS MELHORES VINHOS DA CATALUNHA RECÉM-DEGUSTADOS PELA REVISTA ADEGA

palavras chave

Notícias relacionadas