Vinícola portuguesa apresentou a campanha para aproveitar o vinho nas datas de Halloween, Natal e Réveillon
por Glaucia Balbachan
A campanha “fortificada”, que foi lançada ontem oficialmente, vai até a véspera do Ano Novo
A Taylor’s, uma das mais tradicionais casas de Vinho do Porto, lançou uma nova campanha que será exibida no Instagram e Facebook.
A “Temporada do Porto” foi feita com a agencia criativa Keko London, que também trabalha com as marcas Bentley, Porsche e De Beers e promete aguçar os paladares em várias plataformas de mídia social.
A campanha se concentra na LBV da Taylor’s destacando a versatilidade do vinho ao longo dos principais momentos que compõem a temporada do Porto, de outubro a dezembro.
Andrew Hawes, diretor administrativo da Mentzendorff e agente da Taylor’s no Reino Unido, disse: “ A Temporada do Porto está chegando e o mais importante que nunca é oferecer aos consumidores marcas reconhecivelmente fortes como a Taylor’s, que traz qualidade premium. A nova campanha de publicidade em formato digital, apoiará a ampla distribuição comercial da marca no final de um ano desafiador, quando amigos e famílias estão ansiosos para se reunir e comemorar. O Porto LBV de Taylor’s é um luxo para ser desfrutado juntos”.
Para encontrar os mais bem pontuados Vinhos do Porto das melhores importadoras do Brasil, clique aqui.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui
+lidas
1000 Stories, história e vinho se unem na Califórnia
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera
Os mais caros e desejados vinhos do mundo!
Saiba o porquê comprador de vinho nunca pode ser enganado