O projeto custará 100 milhões de dólares e será concluído em 2024
por Redação
A luxuosa vinícola chilena Vik anunciou, através de suas redes sociais, a abertura de um resort no interior de São Paulo. O empreendimento ficará em uma área com cinco mil hectares em Araçoiaba da Serra, com investimento de 100 milhões de dólares e previsão de inauguração em 2024,
O hotel terá 20 suítes, dez bangalôs e dez unidades residenciais, praia artificial, campos de golfe, quadra de tênis, alojamento de cavalos e três restaurantes. O projeto arquitetônico será baseado na unidade do Vale de Millahue, no Chile.
De acordo com a empresa, o projeto de expansão considerou o Brasil por enxergar um grande potencial de mercado no país e da grande demanda de turistas brasileiros que viajam ao Chile para visitar a vinícola e que são considerados consumidores fiéis dos vinhos da marca.
“Uma vez que o Brasil é nosso principal mercado, esse hotel nos permitirá avançar em nosso posicionamento e projetar uma consolidação importante de Vik no segmento de luxo brasileiro”, diz Gastón Williams, CEO do Vik Chile, em comunicado.