O sabor atraiu a curiosidade de apreciadores de vinho e do popular biscoito (ou bolacha)
por Glaucia Balbachan
Vinho tinto sabor Oreo esgota em dias. Crédito: Barefoot/Oreo
Na quinta-feira, a Barefoot Wines anunciou o lançamento de uma garrafa de vinho tinto cujo rótulo possui biscoitos Oreo.
No Twitter, a empresa americana disse: "Para nossos novos melhores amigos, criamos um vinho de edição limitada que explodirá suas papilas gustativas em uma delícia de chocolate”.
Enquanto na realidade, a garrafa simplesmente contém um vinho tinto com nuances de chocolate. Trata-se apenas de uma parceria entre as duas marcas que oferecem por 25 dólares duas garrafas de vinho acompanhadas de um pacote de biscoitos Oreo.
Uma grande jogada de marketing que parece ter funcionado muito bem, ou até um pouco mais. A marca declarou que já está esgotado o produto e até encontrou problemas técnicos para receber pedidos na internet, diante ao sucesso alcançado.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui