Boa combinação

Vinícola oferece cinema a céu aberto

Novo projeto Wine Movie Peterlongo harmoniza filme, vinhos e paisagem gaúcha

por Redação

Dificilmente pessoas não apreciam vinho, cinema e natureza. Pensando nisso, a centenária Vinícola Peterlongo desenvolveu um novo projeto inédito no Brasil, denominado Wine Movie. Com a um preview marcado para o próximo dia 23 de setembro (sexta-feira), o evento tem como proposta harmonizar um cinema ao ar livre com a vista da bela paisagem dos vinhedos da cidade gaúcha de Garibaldi e também com a apreciação das bebidas da casa – vinhos, espumantes e sucos.

Segundo informações da própria Vinícola Peterlongo, a tela com resolução HD terá 40m² e transmitirá o clássico “O Jardim Secreto”, de Agnieszka Holland, que conta as aventuras de três crianças no horto de uma mansão histórica inglesa. O filme escolhido tende a combinar com o ambiente ao redor: constituído por um castelo em estilo provençal, uma nogueira centenária, dois vinhedos e instalações de pedra basáltica datadas do início do século XX.

“Nós respiramos história. A vinícola possui um clima mágico, que encanta quem passa por aqui. O Wine Movie vai proporcionar algo incrível. Imagine viver uma noite ao lado da família, dos amigos e do namorado, em um jardim, sob o céu estrelado, em meio aos vinhedos, com uma paisagem linda de Garibaldi ao fundo, assistindo a filmes encantadores”, destaca o diretor da casa, Luiz Carlos Sella. A organização oferecerá, também, pipoca, amendoim, balas e trufas recheadas.

LEIA MAIS
Importadora promove almoço com degustação vertical de vinhos italianos
Vinhos do Alentejo promovem degustações em quatro capitais brasileiras
Empresária inglesa pretende transformar centenário campo de golfe em vinhedo
Vinícola brasileira promove concurso gastronômico

palavras chave

Notícias relacionadas