Evento on-line e gratuito

Adega Ideal – Primeiro Seminário do Mercado de Vinhos

O evento será no dia 09 de fevereiro e será on-line e gratuito

por Redação

As inscrições estão abertas para o Adega Ideal - Primeiro Seminário do Mercado de Vinhos

Da união entre a empresa de consultoria em mercado Ideal Consulting e o Grupo ADEGA, nasce o Adega ideal - Primeiro Seminário do Mercado de Vinhos. O evento acontecerá no dia 09 de fevereiro, será on-line e gratuito e contará com a participação de diversos players e especialistas do mercado brasileiro de vinhos.

A programação, que pode ser conferida aqui,conta com a apresentação oficial dos números do mercado de vinhos no Brasil em 2020, além do reconhecimento dos destaques do ano em categorias como “Maior importador” e “Importador destaque”, entre outros.

O evento ainda contará com a participação de personalidades do mundo do vinho brasileiro: Deunir Argenta, da Vinícola Luiz Argenta e presidente da UVIBRA, Adilson Carvalhal Junior Diretor da Casa Flora e presidente da ABBA, Hermínio Ficagna da Cooperativa Aurora, Erni Luis CEO da Vinho & Ponto, Fabiano Ruiz diretor executivo da Henkell Freixenet Brasil, Felipe Galtaroça CEO da Ideal Consulting, Jones Valduga da Casa Valduga e Christian Burgos CEO do Grupo ADEGA.

O Adega Ideal - Primeiro Seminário do Mercado de Vinhos terá início às 16 horas do dia 09 de fevereiro e para se inscrever basta clicar aqui.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas