Revista ADEGA
Busca

Bombeiros resgatam cão que ficou com cabeça presa em adega

Filhote de labrador brincava quando sua cabeça ficou encaixada em um rack de vinho


Bella

Bella ficou com a cabeça presa no rack de vinho

Na terça-feira, 26 de outubro, Jade Ballard, levou um susto quando sua cadelinha, Bella, brincava pela casa em Bovey Tracey, Devon, na Inglaterra. Ao correr de um lado para o outro atrás de um cão de um amigo, a filhote de Labrador enfiou a cabeça entre as tramas do rack de vinho de Jade e acabou ficando entalada lá.

Desesperada com a situação, a dona do filhotinho de apenas 10 semanas de vida chamou os bombeiros para ajudá-la no resgate. O serviço de resgate da cidade relatou: “Na chegada, a equipe confirmou que um filhote de Labrador estava preso em um rack de vinho e precisaram se esforçar para livrá-lo. O filhote foi solto sem se machucar”. Os bombeiros precisaram usar ferramentas para desmontar o rack e desobstruir a passagem da cabeça da cadelinha.

“Ouvi ela gritando, de repente, vi que ela estava na cozinha com o rack de vinho ao redor da cabeça. Liguei para um amigo, mas não tivemos sorte ao tentar tirá-la. Então, chamei os bombeiros. Senti-me mal, mas não tinha saída. Ela está bem agora e estou feliz de vê-la assim novamente”, disse Jade.

Redação
Publicado em 04/11/2013, às 10h16 - Atualizado em 03/12/2014, às 08h04


Mais Notícias