Mundovino

Cara Delevingne e suas irmãs lançam Prosecco sustentável e vegano

Vinícola Della Vite une a tradição da região com os conceitos modernos de sustentabilidade

por André De Fraia

Crédito: Divulgação

As irmãs Delevingne lançaram seus Proseccos no projeto Della Vite

A joint-venture das irmãs Delevingne – Cara, Poppy e Chloe – lançou o Della Vite Prosecco Treviso DOC e o Prosecco Superiore DOCG. Espumantes produzidos em parceria com a tradicional família Biasiollo seguindo técnicas sustentáveis e com um processo 100% vegano.

» Estrela da NBA compra mais de 130 hectares no Oregon e dá novo passo na produção de Pinot Noir

“O Prosecco sempre foi nosso ritual de irmã, onde quer que estejamos em nossas vidas. E inúmeras memórias foram feitas sobre taças de Prosecco. Foi a escolha óbvia e natural ”, disse Poppy.

A escolha do nome do projeto também tem tudo a ver com as irmãs como explica Chloe: “Della Vite significa 'da videira' em italiano, e Delevingne significa 'da videira' em francês, então, realmente acreditamos que era para ser”.

O Prosecco Superiore DOCG da Della Vite

As irmãs buscavam nessa parceria um produto que tivesse alta qualidade e uma boa apresentação aliadas aos preceitos modernos de sustentabilidade. “A sustentabilidade está no centro dos valores da Della Vite e foi importante para nós encontrar uma vinícola que compartilhasse esses valores”, disse Cara Delevingne.

“Levamos nosso tempo para encontrar os parceiros perfeitos que entenderam nossa visão e estamos orgulhosos de ter criado dois Proseccos excepcionais que são produzidos de forma sustentável e são certificados como vegans”, acrescentou ela.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas