Estimativa é que a Bonny’s Vineyard produza até 30 mil galões de vinho por ano
por Redação
A comissão de planejamento de Napa autorizou a construção de uma nova vinícola em Oakville: a Bonny’s Vineyard. A expectativa é que, depois de pronta, a propriedade tenha capacidade de produzir até 30 mil galões de vinho por ano. As informações são do portal WineBusiness, publicadas na quinta-feira (19.dez.2024).
Pertencente a Meyer Family Enterprises, o projeto inclui cerca de 7 hectares de vinhedos já plantados, principalmente com Cabernet Sauvignon, e uma unidade de produção de quase 3.400 m² – o que facilitará a logística produtiva da bebida, ao torná-la local. O espaço também terá um pátio de 10 hectares e uma sala de degustação.
Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube
Com 100% da elaboração dos vinhos na região, a empresa poderá se juntar aos Napa Valley Vintners. Além disso, a nova vinícola poderá receber até 45 visitantes por agendamento, em todos os dias da semana, e sediar até 11 eventos de marketing por ano, sendo nove com até 80 participantes e dois com até 150 pessoas.
Durante a análise do projeto pela comissão de planejamento, foram elogiadas as características de sustentabilidade do projeto. “Nós, obviamente, amamos a propriedade. Napa é um lugar muito especial para nós, e queremos fazer a nossa parte para sermos bons administradores da comunidade”, disse Matt Meyer, em entrevista ao portal.
+lidas
Qual o significado do vinho na Bíblia?
Adega Sabor & Arte: novo formato promete aguçar os sentidos dos apreciadores de vinho
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
Vinho Verde: explore os sabores, história e paisagens encantadoras do Minho
Imitação do Petrus? Justiça proíbe vinho de comediantes brasileiros