Drew Barrymore lança novo Pinot Grigio

A atriz de Hollywood Drew Barrymore lançou um novo vinho Pinot Grigio, sob o nome de sua marca “Barrymore Wines” e em parceria com a California Carmel Road Winery

por Redação

Foto divulgação 

A atriz americana Drew Barrymore lançou o novo vinho da sua marca “Barrymore Wines”. O vinho é da variedade Pinot Grigio e foi feito em parceria com a California Carmel Road Winery. A marca de Barrymore já existe desde 2010 e seu último lançamento (Pinot Grigio) foi descrito por críticos como “brilhante e nítido” com um toque de limão, pera e mel.

Drew Barrymore, famosa por filmes como “Letra e Música” e “Duplex”, disse em entrevista: “Eu amo a camaradagem de sentar em volta de uma mesa tomando vinho e fazer memórias com parentes e amigos. Gosto da variedade Pinot Grigio porque combina com uma grande variedade de situações e comidas”. Ela ainda completou: “É um privilégio fazer um vinho como esse aqui na Califórnia”.

A linha de vinhos da Barrymore Wines pretende incluir outras variedades de uvas até 2015. Kris Kato, gerente da Carmel Road, mostrou entusiasmo em trabalhar junto com a atriz. “Drew tem uma visão brilhante sobre os vinhos e estou orgulhosa de poder ajudar a fazê-los. A paixão dela por vinhos é clara e todos nós estamos amando trabalhar com ela”. O vinho está disponível para compra online e em lojas selecionadas nos Estados Unidos e custa U$14,99 (R$38).

palavras chave

Notícias relacionadas