Alexandre Magno será o novo diretor-executivo e substituirá Marcelo D’Arienzo
por Redação
O Grupo Wine anunciou que o CEO, Marcelo D’Arienzo, deixará o cargo, após seis anos. Para assumir a posição, foi nomeado Alexandre Magno, atual vice-presidente comercial das unidades B2B e B2C e diretor de Relações com Investidores. Já este posto será assumido por Gabriel Benz. As mudanças passam a valer a partir da segunda-feira (4.nov.2024).
Conforme fato relevante divulgado na sexta-feira (1.nov.2024), Marcelo D’Arienzo assumiu a diretoria executiva em 2019 e foi responsável pela expansão do grupo, principalmente no segmento de clube de assinaturas, e com a entrada no mercado mexicano.
Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube
No processo de transição, D’Arienzo retornará à Península, sócia-investidora do Grupo Wine. Desde 2013, ele atua como diretor de Investimentos Diretos da empresa e, agora, assumirá novas funções.
No comunicado, o Grupo Wine agradeceu a Marcelo D’Arienzo "pela dedicação nestes quase seis anos, não só na construção do negócio, mas no fortalecimento das equipes". A companhia também manifestou votos de sucesso a Alexandre Magno e Gabriel Benz "em mais esta etapa na trajetória no Grupo Wine".
LEIA TAMBÉM: Avaliação Nacional de Vinhos: veja lista dos destaques da safra 2024