Comodidade

Messe Düsseldorf lança plataforma de hotéis para ProWein 2025

Objetivo é oferecer quartos próximos e a preços mais acessíveis; feira será em março

Em 2024, a ProWein teve a participação de 5.400 expositores, de 65 países - Messe Düsseldorf | ctillmann
Em 2024, a ProWein teve a participação de 5.400 expositores, de 65 países - Messe Düsseldorf | ctillmann

por Redação

Organizadora oficial da ProWein 2025, a Messe Düsseldorf lançou uma plataforma oficial de reserva de hotéis para os interessados em participar da feira alemã – uma das mais importantes do setor de vinhos e destilados. O objetivo é facilitar a busca por hospedagem, oferecendo quartos próximos ao local do evento e a preços atrativos.

Realizada em parceria com a Kuoni Tumlare Congress, empresa do ramo de planejamento de congressos, a iniciativa é uma resposta ao aumento dos custos enfrentados por expositores e visitantes nos últimos anos, devido à alta demanda. O tema já era debatido há tempos entre a organizadora oficial e a rede hoteleira da região.

Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube

“Estamos satisfeitos com a nova plataforma, que nos permite colocar ofertas atraentes de acomodações próximas ao centro de exposição. É a decisão certa e um primeiro passo importante. Esperamos que mais hotéis se juntem à iniciativa quando a plataforma mostrar ser um sucesso”, disse Peter Schmitz, diretor da ProWein.

Por enquanto, a plataforma disponível no site oficial da feira oferece 12 hotéis oficiais, sendo um dedicado de forma exclusiva ao público do evento e outros com desconto de até 47%. Na aba “nas proximidades” há dezenas de outras opções, que ficam nos arredores do local.

LEIA TAMBÉM: Avaliação Nacional de Vinhos define comentaristas da safra 2024

A ProWein 2025 reunirá expositores de mais de 60 países e visitantes de mais de 130 nações. Com o lema "Descubra o sabor do amanhã", o evento acontecerá de 16 a 18 de março, no centro de exposições de Düsseldorf, na Alemanha. É destinada exclusivamente a profissionais dos setores de varejo e gastronomia, que devem fazer o credenciamento para participar.

  • Abaixo, os melhores vinhos de até R$ 500 da Alemanha recém-avaliados pela Revista ADEGA:

palavras chave

Notícias relacionadas