Revista ADEGA
Busca

Pós-graduação em marketing do vinho


A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) acaba de abrir inscrições para o curso de pós-graduação em marketing do vinho. O objetivo do curso é capacitar os produtores brasileiros de vinho a desenvolverem seus negócios e marcas, para melhor representar suas marcas no mercado nacional e também no internacional. O programa do curso abrange diversos tópicos, entre eles: gestão estratégica, desenvolvimento de mercados e tendências do vinho, gestão de produção, pesquisa de desenvolvimento de novos produtos, estratégias de distribuição e comunicação, planos de negócio etc.

As aulas iniciam em 16 de março, todas as sextas-feiras, das 19 às 22h50, com duração de três semestres. As atividades serão ministradas na unidade de Porto Alegre da ESPM e nas sedes de algumas vinícolas da região sul. As inscrições devem ser feitas pelo site www.espm.br. A seleção será feita por entrevista e análise curricular. Maiores informações pelos telefones (11) 5085-4600 e (51) 3218-1300.

Fernando Roveri
Publicado em 16/01/2007, às 13h31 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h44


Mais Notícias