Mundovino

ProWein está de volta e confirma feira presencial para 2022

A maior feira de vinhos do mundo anunciou que será palco mais uma vez um evento físico para março de 2022

por Glaucia Balbachan

ProWein está de volta e confirma feira presencial para 2022

A maior feira de vinhos do mundo voltará a acontecer de forma presencial 

Após uma parada de 2 anos por conta da pandemia, a feira ProWein 2022 mostrará mais uma vez a coleção mais abrangente de vinhos durante uma mostra física realizada no próximo ano.

» ProWine São Paulo marcou com sucesso o retorno dos eventos presenciais

De 27 a 29 de março em Düsseldorf, os participantes poderão esperar uma diversidade incomparável de rótulos, de acordo com os organizadores da feira. A partir de dezembro os ingresso estarão disponíveis pelo Ticketshop e os líderes do mercado internacional serão representados, bem como importadores e exportadores, agências comerciais, produtores e regiões vinícolas.

"Estamos recebendo um feedback muito positivo de nossos expositores e visitantes em todo o mundo. Após a pausa de dois anos, induzida pela pandemia, o setor está ansiando por encontros pessoais, networking, degustação e – claro, pedidos", diz Bastian Mingers, diretor de projetos da ProWein.

Para garantir o cumprimento das regras de distanciamento social, a próxima ProWein será estendida para um total de 13 salas de exposições, abrigando 5.500 expositores espalhados entre eles.

Todas as regiões de cultivo francesas estarão presentes, assim como os italianos. Da Alemanha Cerca de 800 expositores devem participar e Áustria, Espanha, Instituto do Vinho da Califórnia, Vinhos do Chile e Vinhos da Argentina também são presenças confirmadas para o evento.

palavras chave

Notícias relacionadas