Pisa de uvas

Um vinho para quem tem fetiche por pés

Criadora de conteúdo para quem tem fetiche por pés lança vinho com uvas que ela pisou

Emilie Rae, influenciadora inglesa de conteúdo adulto, que lançou vinho de uvas que ela pisou - (c) SimpWine/PA Real Life
Emilie Rae, influenciadora inglesa de conteúdo adulto, que lançou vinho de uvas que ela pisou - (c) SimpWine/PA Real Life

por Silvia Mascella

"Um pouquinho de meus pés está em cada garrafa - e eu acho que é isso o que os fãs de pés vão amar", disse a inglesa Emilie Rae no lançamento de seu primeiro vinho, uma edição limitada criada pela Simp Wine, em parceria com a Renegade Urban Winery, de Londres.

Emilie Rae, natural de West Sussex, Inglaterra é conhecida nas redes sociais e fatura mais de 10 mil libras por mês (aproximadamente 63 mil reais) com a publicação de conteúdo adulto em fotos e vídeos com foco especial em seus pés: "O fetiche por pés é o mais popular na Inglaterra, assim o vinho é o produto perfeito para meus seguidores, que são a razão do meu sucesso", declarou Emilie.

LEIA TAMBÉM: George Clooney deverá lançar seus primeiros vinhos na primavera de 2024

Imagens da criadora de conteúdo de 30 anos pisando em feijões cozidos ou amassando bolos de aniversário entre os dedos são vistas (e pagas) por mais de 320 mil seguidores. Ela contou, durante o lançamento do vinho,  que o processo de pisar as uvas foi mais difícil do que ela imaginava: "Quando as cascas se rompem, as uvas ficam realmente escorregadias, e eu estava pisando tentando parecer sexy naquele vestido de baile para as fotos e os vídeos, e no minuto seguinte estava escorregando para o lado e quase caindo", revelou a inglesa.

O vinho, um Cabernet Sauvignon feito com uvas vindas da Espanha e do Líbano, vinificadas na Inglaterra, custa 100 libras (aproximadamente 630 reais) e foi descrito como um vinho encorpado, tendo notas de cerejas negras e groselhas e pronto para envelhecer e ficar ainda mais interessante. "É surreal, mas o fato de que eu sei que estive lá e pisei todas as uvas e agora elas estão engarrafadas é insano", finalizou Emilie Rae.

palavras chave

Notícias relacionadas