Mundovino

Vinexpo Paris está confirmada para fevereiro de 2022

Feira internacional de vinhos tem data prevista para 14, 15 e 16 de fevereiro do próximo ano

por Glaucia Balbachan

2.800 expositores marcarão presença na feira francesa em fevereiro de 2022

O ano de 2022 vai marcar a terceira edição da mostra de Paris e a retomada de eventos presenciais para a indústria do vinho em solos franceses. Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, mais de 2.800 expositores de 23 países devem se reunir em Paris, onde apresentam seus rótulos mais recentes nos 4 salões do centro de exposições.

» Pandemia traz uma constatação, portugueses não bebem tanto vinho assim

François Lurton, Gérard Bertrand, E. Guigal, Maison M. Chapoutier, Domaine Paul, Mas, Castel Frères, Maison Sichel, Bernard Magrez, Grands Chais de France e Gh Martel & Cie Champagne serão alguns dos nomes que estarão presentes, ao lado de pequenos produtores, como Winegtowers independentes da Aquitaine e produtores familiares como Vins Chevron Villette, Vignobles Vellas e Château Castâigno.

Vinhos de Luxemburgo, Áustria, Itália, Líbano, Alemanha, Espanha, Portugal e Argentina também marcarão presença com seus produtos.

A Vinexpo terá área para destilados com um bar exclusivo. Farão parte o conselho de marketing da Armagnac BNIA, Calvados Châteaux du Breuil, Cognac Lheraud, Distilaria Warenghem, Gin de Binche, Glasgow Whisky, La Martiniquaise, Sake Shochu Markers e Distilleria Bertagnolli.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas