Mundovino

Vinícola californiana paga super salário para quem quiser seguir carreira no vinho

O pacote de contratação ainda inclui um ano de aluguel em Sonoma

por André De Fraia

O enólogo Dave Ready Jr nos vinhedos da vinícola Murphy Goode

A vinícola californiana Murphy Goode está procurando um apaixonado por vinhos que deseja mudar de vida e passar um ano imerso na vitivinicultura.

O pacote da contratação inclui um salário de US$ 10.000,00 por mês - cerca de cinco vezes mais que o normal - e aluguel grátis em Sonoma por um ano.

“Temos um trabalho que vai catapultar você instantaneamente para a estratosfera do vinho. Você sempre quis viver na deslumbrante região vinícola de Sonoma ... com um salário de $ 10.000 por mês e aluguel grátis por um ano? Procurando uma mudança em sua carreira e seguir sua paixão? Palavras como Cabernet, Rosé e Chardonnay simplesmente saem de sua boca?” diz a descrição do trabalho.

A empresa promete um estágio completo de 90 dias com o enólogo Dave Ready Jr. e depois o contratado irá seguir seu caminho dentro da companhia de acordo com a área de seu interesse. 

» Como profissionais do vinho enfrentam a perda de olfato e paladar

» Adega com “sommelier virtual” e braço robótico é lançada

» Rolha quebradiça, vinho estragado?

Para se candidatar, além de ter mais de 21 anos e autorização para trabalhar nos Estados Unidos, é necessário enviar arquivo de vídeo e imagens mostrando o porquê você merece o trabalho dos sonhos.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas