Mundovino

William Shatner vai para o espaço, por aqui ele e o Star Trek já foram homenageados com vinho

Jeff Bezos enviará o eterno Capitão Kirk para o espaço.

por Redação

Vinhos com tema Jornada nas estrelas lançados por vinícola californiana

Um ano após o lançamento dos Star Trek Wines, a empresa por trás de sua criação expandiu sua gama com o Klingon Bloodwine 2018 e um vinho branco. Envasado em uma garrafa mergulhada em cera, ele é feito de Cabernet Sauvignon e produzido pela E2 Family Winery em Lodi, Califórnia. 

» De Copolla a Madonna, de Iniesta a Galvão Bueno - 13 celebridades que produzem vinho

» Rosé é o vinho das celebridades, de Brad Pitt a Sarah Jessica Parker, de Sex and the City

Klingon é o nome da espécie fictícia de humanóide que aparece na série Star Trek – Jornada nas Estrelas. Para adicionar “autenticidade”, os criadores consultaram membros do KAG (Klingon Assault Group) e do KLI (Klingon Language Institute) ao criar a embalagem e o material de marca relacionado. Cada garrafa custa US$ 50 e o lançamento foi feito em 17 de setembro, o “Dia de Honra” Klingon. 

A segunda adição à linha é o United Federation of Planets Sauvignon Blanc, uma edição limitada projetada para acompanhar o United Federation of Planets Old Vine Zinfandel, que foi lançado no ano passado. A garrafa que traz detalhes de design dos uniformes usados em Star Trek: The Next Generation, e custa US$ 40. 

A linha está disponível exclusivamente em startrekwines.com e foi criada pela empresa americana de estilo de vida Wines That Rock em colaboração com a ViacomCBS Consumer Products. Os vinhos são produzidos pela Vinícola Família E2 e também pelo Château Picard em St-Estèphe. 

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas