Mundo Vino

Estrelas da TV lançam linha de vinhos

Nina Dobrev e Julianne Hough juntam forças na linha Fresh Vine Wine

por André De Fraia

Julianne Hough (à esquerda) e Nina Dobrev com sua nova linha de vinhos

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

As estrelas Nina Dobrev de The Vampire Diaries e Degrassi e a coreógrafa vencedora do Emmy Julianne Hough lançaram sua linha de vinhos, a Fresh Vine Wine.

Os rótulos lançados são um Chardonnay, um Pinot Noir e um Cabernet Sauvignon safras 2018. E ainda esse ano a empresa colocará no mercado um rosé e um Cabernet Sauvignon Reserva, todos produzidos em Napa, Califórnia.

"Eu sou do Leste Europeu, então degustar vinhos quando ainda era adolescente era aceitável em minha família", disse Nina, nascida na Bulgária.

A ideia da parceria surgiu, segundo Julianne, com a busca das duas amigas por um produto que refletisse o estilo de vida que elas levam. “Levamos estilos de vida muito ativos e físicos, com uma abordagem holística, então queríamos fazer um produto que não apenas complementasse nossas vidas, mas também fosse de qualidade premium e sabor impecável”.

» Petrus era o vinho do espaço

» Vinho contrabandeado é apreendido escondido em caixas de ovos

» Como foi definido o volume de 750 ml para a garrafa de vinho?

As celebridades são as mais novas a entrar no mundo do vinho, caminho que foi pavimentado recentemente por Cameron Diaz, Sarah Jessica Parker, Jon Bon Jovi, entre outros.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas