Mundovino

Atriz Sarah Jessica Parker lança linha de vinhos

A linha de vinhos de Sarah Jessica Parker foi desenvolvida em parceria com a vinícola Invivo

por Redação

Famosa pelo seriado Sex and the City, a atriz Sarah Jessica Parker resolveu entrar no mundo dos vinhos. Em colaboração com Tim Lightbourne e Rob Cameron, da vinícola neozelandesa Invivo, ela pretende lançar um Sauvignon Blanc de Marlborough, mas também um rosé de Provence.

A marca de vinhos da atriz ainda não foi batizada. “Ainda não finalizamos o nome da marca, mas não será o nome dela e não haverá sapatos ou tons rosas no rótulo. Ela foi inflexível quanto a isso. Ela não quer que a marca pareça feminina demais ou voltada para as mulheres – serão vinhos para todos. Sarah vai ser muito prática no design da marca”, revelou Cameron.

Leia mais:

Os vinhos rosés mais bem avaliados!

Sauvignon Blanc: a fantástica uva branca

“Os Estados Unidos são o mercado de vinho que mais cresce no mundo e vemos grandes oportunidades por lá, e é por isso que queremos colaborar com uma estrela americana. Nos sentamos e escrevemos uma lista de todas as pessoas com quem gostaríamos de fazer vinho e Sarah Jessica Parker ficou no topo. Nos aproximamos dela através de um contato mútuo e perguntamos se ela gostaria de trabalhar conosco para criar uma marca de vinhos. Ela adorou a ideia e sabíamos que ela era a pessoa certa. Nos reunimos em Nova York em dezembro para falar sobre o projeto com mais detalhes em seu showroom de calçados. Ela está interessada em brancos ricos, encorpados e amanteigados, por isso não vamos fazer um Sauvignon convencional – pode haver alguma fermentação malolática e envelhecimento em barrica”, revelou Lightbourne.

palavras chave

Notícias relacionadas