Mundovino

Família Riboli compra Jada Vineyard & Winery em Paso Robles

A propriedade californiana é famosa no cultivo de vinhos no estilo bordalês

por Glaucia Balbachan

 Família Riboli compra Jada Vineyard & Winery em Paso Robles

Jada agora é contada como uma das principais vinícolas premium e produtores em Paso Robles

Localizada no Distrito de Willow Creek, Jada é conhecida por vinhos tintos e brancos estilo Rhone e Bordeaux de alta qualidade.

» Quais notícias sacudiram o mundo do vinho em 2021?

Esta aquisição se juntará à divisão do Grupo Riboli Estates da empresa, que pretende continuar a tradição de longa data da Vinícola Jada de produzir pequenos lotes e vinhos cuidadosamente elaborados e premium.

"Estamos entusiasmados em nos juntar à família Riboli para continuar fazendo vinhos complexos de alto padrão", diz Josh Messina, Diretor Financeiro e Gerente Geral. "Na Jada, vamos tomar uma abordagem inovadora e de ponta para a vinificação, cultivo de uvas e estamos ansiosos para compartilhar essas técnicas com o Riboli Estates Group."

A vinícola Riboli será dona de uma propriedade de 36 hectares, uma sala de degustação e vinhedos. As parreiras possuem práticas orgânicas que se concentram na saúde do solo e das plantas. Nenhum bloco é tratado da mesma forma e nenhuma safra é tratada da mesma forma.

"A Riboli Family Wines está entusiasmada em trabalhar com a equipe da Jada para elevar o portfólio do nosso Paso Robles", disse Anthony Riboli, viticultor da 4ª Geração a família. "Estamos ansiosos para continuar o processo de vinificação de última geração da Jada, proporcionando uma experiência de luxo para os clientes."

Jada Vineyard and Winery junta-se ao portfólio de vinhos cultivados do Riboli Estates Group, incluindo San Simeon, Maddalena, Opaque, Riboli Family Vineyard, Windstream e Highlands 41.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas