Revista ADEGA
Busca

Mundovino

Ferrari vai leiloar as garrafas dos campeões da F1 para ajudar fundação de Michael Schumacher

As garrafas serão autografadas pelo campeão que será descoberto no GP de Abu Dhabi em Yas Marina


Ferrari vai leiloar garrafas para ajudar fundação de caridade de Michael Schumacher

Garrafas do espumante Ferrari Trento serão leiloadas em prol da fundação do heptacampeão Michael Schumacher

Max Verstappen ou Lewis Hamilton, quem será o campeão da F1 em 2021? Independente do vencedor, quem ganhará é a fundação Keep Fighting do heptacampeão Michael Schumacher.

» Vinho com "sabor" Oreo esgota nos Estados Unidos

A Ferrari Trento, espumante oficial da categoria, está leiloando as garrafas Jeroboam (3 litros) assinadas pelos campeões dos cinco últimos Grandes Prêmios do ano e do grande campeão da temporada que será conhecido na última prova que ocorre no circuito de Yas Marina em Abu Dhabi. O leilão está acontecendo na plataforma Authentics ® F1entre os dias 06 e 18 de dezembro e os lances já batem a casa das 2 mil Libras!

“Acima de tudo, temos orgulho de apoiar uma organização como a Keep Fighting Foundation, cuja mensagem de paixão e resiliência está perfeitamente alinhada com os valores da Ferrari Trento", diz Matteo Lunelli, presidente e CEO da Ferrari Trento.

Sabine Kehm, diretora-gerente da fundação e assessora de longa data do ex-piloto, acrescentou: "A Keep Fighting Foundation é imensamente grata por fazer parte desta maravilhosa iniciativa, que dá aos fãs acesso a mercadorias autênticas da Fórmula 1 e ao mesmo tempo, apoia uma causa de caridade. A Fundação está comprometida em continuar o grande trabalho de Schumacher praticando caridade com seus fãs".

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Glaucia Balbachan
Publicado em 12/12/2021, às 07h15


Mais Mundovino