Mundovino

Joseph Phels entra para o Place de Bordeaux

Vinícola do Napa Valley é vendida pelos negociantes de Bordeaux

por Redação

Joseph Phelps, vinícola do Napa Valley, tornou-se a mais nova integrante da “Place de Bordeaux”, entregando seus vinhos para serem vendidos pelo vários négociants bordaleses – um sistema que remonta quase à Idade Média.

A vinícola americana seguiu os passos da propriedade Inglenook, de Francis Ford Coppola, (que também se juntou à Place recentemente) e nomeou as empresas CVBG, Duclot (de propriedade da família Moueix) e Maison Joanne (de propriedade da família Castéja) para representá-la fora das Américas.

Leia também:

+ O papel dos négociants de Bordeaux

+ Inglenook passa a ser distribuída pela Place

+ Catena Zapata vai para a Place de Bordeaux

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com esses três négociants de renome internacional e estamos confiantes de que eles expandirão ainda mais a distribuição global do Insignia e Joseph Phelps Napa Valley Cabernet Sauvignon. Ao entrarmos no nosso 47º ano de excelência em fabricação de vinhos, esperamos trabalhar com a CVBG, DUCLOT e JOANNE para aumentar nossa exposição internacional”, disse Mike McEvoy, vice-presidente e diretor de vendas da vinícola.

Assim, Joseph Phelps, se une à nomes como Opus One, Catena Zapata, Balasto (Garzón), Masseto, Seña e Almaviva, além da Inglenook, como vinhos internacionais vendidos sob o sistema de négociants.

+ Acompanhe as notícias do Napa Valley

palavras chave

Notícias relacionadas