A marca anuncia o La Table des Chefs com o conceito de chef residente
por Paula Daidone
Quem visitar a maison G.H. Mumm, em Champagne, a partir de maio de 2023, poderá viver uma experiência gastronômica inédita. A marca abrirá as portas do seu novo restaurante o “La Table des Chefs”, com um conceito diferente: residência gastronômica.
Localizado na Maison Cordon Rouge, em Remis, o restaurante apostará em um formato muito original, que transporta o modelo de residência artística para o mundo da gastronomia. A cada três meses, um novo chef assumirá o comando da cozinha. Os chefs são livres para criar menus para harmonizar com os produtos da maison, com a única obrigatoriedade de utilizarem produtos locais, frescos e sazonais.
Essa é a primeira vez que a marca abre as portas de sua mansão particular em Reims. O casarão foi reformado para receber o restaurante, mas manteve o espírito do local, preservando a tradição de hospitalidade. Assim, salas e quartos foram preservados, o salão principal ganhou um bar, com safras dos champagnes da casa e uma seleção de destilados do grupo Pernod-Ricard, e o jardim recebeu mobiliários para acomodar os visitantes em dias de sol.
+lidas
1000 Stories, história e vinho se unem na Califórnia
Os mais caros e desejados vinhos do mundo!
Notas de Rebeldia: Um brinde ao sonho e à superação no mundo do vinho
Curso de vinhos para iniciantes, no RJ
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera