Com a presença do publisher Christian Burgos, a transmissão ao vivo trará as principais notícias, tendências e análises do mundo do vinho, com interação direta do público
por Redação
A Revista ADEGA irá realizar, pela primeira vez, uma edição ao vivo do programa Notícias da Semana em seu canal no YouTube. O evento acontecerá nesta sexta-feira (27 de fevereiro), às 12 horas (meio-dia) trazendo um formato dinâmico e interativo para os apaixonados pelo mundo do vinho.
A live contará com a presença especial do publisher da ADEGA, Christian Burgos, que analisará as principais notícias do setor, comentando tendências, lançamentos e acontecimentos relevantes do mercado. Além disso, a transmissão abrirá espaço para interação direta com o público, que poderá enviar perguntas e comentários em tempo real.
O Notícias da Semana é um conteúdo tradicional da ADEGA, oferecendo um resumo atualizado dos principais fatos do universo do vinho. Agora ao vivo a proposta é trazer ainda mais dinamismo e engajamento para a audiência, conectando entusiastas, profissionais do setor e apreciadores da bebida.
Para acompanhar a transmissão, basta acessar o canal da Revista ADEGA no YouTube e ativar o lembrete para não perder nenhum detalhe.
Acompanhe a ADEGA também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre a live e outros conteúdos exclusivos.
+lidas
O que significa o famoso termo francês “Cru”?
Supertoscanos, os fora-da-lei mais famosos do mundo do vinho
Não perca! Revista ADEGA estreia live do Notícias da Semana no YouTube
Os melhores vinhos do Loire: descubra os tesouros do Jardim da França
A conexão secreta entre o vinho e a Coca-Cola