Revista ADEGA
Busca

Mundovino

Viagem sensorial! A edição 2021 da La Fête du Champagne vai contar com projeções das borbulhas francesas em 360º

A glamurosa Fête du Champagne retorna com uma experiência imersiva do processo de elaboração do Champagne


La Fête du Champagne 2021 propõem experiência audiovisual para aguçar os sentidos dos convidados

La Fête du Champagne 2021 propõem experiência audiovisual para aguçar os sentidos dos convidados

Em 2020, por conta da pandemia, houve apenas uma única degustação virtual para La Fête du Champagne, organizada por Daniel Johnnes.

» Análise. Exportações de vinhos brasileiros crescem 52% em 2021 e o que está por trás desses números

No próximo sábado, 14 de novembro, a festa extravagante está de volta e promete muitos brindes, sessões virtuais, elegante jantar de gala e uma experiência imersiva com projeções direcionadas nas paredes do evento, com o processo de vinificação do espumante.

A experiência digital tem a duração de 30 minutos e mostra os diferentes aspectos do Champagne por meio de uma impressionante viagem audiovisual de três níveis com projeções em 360º nas paredes.

O visitante entrará em contato com uvas de belos vinhedos sendo prensadas, vai presenciar a fermentação, o degorgement e passará pelas frias e escuras caves onde o Champagne fica estagiando em garrafa.

Com uma taça de Champagne na mão, o convidado vai atravessar vários níveis de exibição do processo de fabricação das borbulhas francesas, porém, estando em plena Manhattan!

Para o restante da programação, haverá sessões virtuais, que incluem duas sessões gratuitas na sexta-feira. Para degustação presencial o convidado paga 375 dólares e para o jantar de gala entre 995 a 1.900 dólares.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Assine ADEGA

Glaucia Balbachan
Publicado em 04/11/2021, às 16h00


Mais Mundovino