Uma babá nascida no Zimbábue tomou uma taça de vinho com o ex-premiê britânico Boris Johnson e o fato teria motivado sua demissão
por Redação
A zimbabuana Theresa Dawes, de 59 anos, disse que foi demitida do cargo de babá depois de ter tomado uma taça de vinho com Boris Johnson, ex-primeiro-ministro britânico.
A demissão teria acontecido após três dias dela ter sido contratada pela família. Johnson teria convidado Dawes para comemorar a chegada de seu novo filho, que havia nascido no início de julho. Após a esposa do ex-premiê britânico retornar do hospital para casa com a criança, ele deu 15 minutos para a babá arrumar as coisas e deixar o local.
LEIA TAMBÉM: Conheça os vinhos servidos no banquete para o Rei Charles III
Em declaração ao The Mirror, a assessoria do casal negou as acusações e demonstrou decepção pelo fato de Theresa Dawes ter se aproveitado de um cargo de confiança para inventar uma história completamente falsa para ter ganhos financeiros com isso.
A agora ex-babá está estudando entrar com uma ação judicial contra a família, pleiteando uma dívida de milhares de libras por um contrato previamente acordado de três meses, além de uma indenização.