A marca de espumantes e a de roupas se uniram para anunciar vinhos com edição limitada
por Redação
Um dos mais renomados produtores de espumante da Itália, a Ferrari, juntou-se ao célebre estilista Ermenegildo Zegna para criar uma garrafa de edição limitada. A “Made to Measure” é, como a tradução indica, feita sob medida para a Ferrari.
A série inclui dois vinhos: Ferrari Riserva 2009, feito a partir de 100% Chardonnay das encostas do Trento, e um Blanc de blancs não safrado. A garrafa em si ostenta um padrão em relevo inspirado no tecido “pelle tessuta” (trama de couro nappa) da Zegna, conhecido por ser leve e tátil.
“A iniciativa reforça um vínculo que tem raízes profundas e valores comuns. A Zegna e a Ferrari são duas empresas familiares que combinaram a tradição com a busca pela excelência por mais de 100 anos para trazer ao mundo um autêntico estilo italiano, sinônimo de elegância e qualidade”, disse um porta-voz da Ferrari. A parceria entre Ferrari e Zegna vem de anos, com a Ferrari sendo servida nas lojas Zegna em todo o mundo e nos principais eventos promovidos pela marca.
+lidas
Sour Grapes: história do falsificador famoso que foi parar no Netflix chega ao seu capítulo final
Qual é a temperatura de serviço ideal para cada tipo de vinho?
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
Château Le Puy é o fenômeno de Bordeaux que ganhou o mundo através de quadrinhos japoneses
Os mais caros e desejados vinhos do mundo!