Revista ADEGA
Busca

Vinho e Futebol Americano

NFL e a Vinícola Gallo anunciam parceria

E. & J. Gallo, que conta com Barefoot Wines e Clos du Bois em seu portfólio, é o novo patrocinador oficial da National Football League (NFL)


Portfólio da vinícola Gallo estará mais perto dos fãs da bola oval
Portfólio da vinícola Gallo estará mais perto dos fãs da bola oval

A gigante dos vinhos E. & J. Gallo e a National Football League, a NFL, tradicional liga dos Estados Unidos de Futebol Americano, anunciaram um contrato de vários anos.

A parceria envolverá os fãs de NFL e as franquias com presença das marcas do portfólio da Gallo nos estádios e nas transmissões dos jogos, incluindo o Super Bowl.

“Gallo está entusiasmada por unir a vinícola mais amada da América com o esporte mais popular da América”, disse a diretora de marketing da E. & J. Gallo, Stephanie Gallo.

“Como líder do setor, nosso papel é receber novos consumidores na categoria de vinhos de maneiras únicas e relevantes. Esta parceria fará exatamente isso, reunindo nossas ávidas bases de fãs. A noção de união parece mais relevante agora mais do que nunca”, finalizou Stephanie.

A primeira marca que estará presente nas transmissões será a Barefoot, considerada a terceira marca de vinho mais poderosa do mundo pela Wine Intelligence.

O mundo do futebol americano, especialmente da NFL, e o vinho andam de mãos dadas. Kareen Jackson, safety do Denver Broncos, já deu várias entrevistas se mostrando um grande fã da bebida e a lenda John Elway, até possui uma vinícola, a 7Cellars.

A E. & J. Gallo foi fundada em 1933 pelos irmãos Ernest e Julio Gallo e, desde então, é uma empresa familiar e líder mundial na indústria de vinhos e bebidas. A marca registrada da Vinícola E. & J. Gallo é reconhecida como a quarta mais poderosa do mundo do vinho. A gama de ofertas da Gallo inclui Apothic, Barefoot Wine, Black Box, J Vineyards and Winery, La Marca Prosecco, Orin Swift, New Amsterdam Vodka, RumChata, High Noon, juntamente com parcerias com conceituadas marcas familiares como Allegrini, Argiano, The Dalmore, Diplomatico, Don Fulano e Gruppo Montenegro.

André De Fraia
Publicado em 09/06/2022, às 13h00


Mais Mundovino