E. & J. Gallo, que conta com Barefoot Wines e Clos du Bois em seu portfólio, é o novo patrocinador oficial da National Football League (NFL)
por André De Fraia
A gigante dos vinhos E. & J. Gallo e a National Football League, a NFL, tradicional liga dos Estados Unidos de Futebol Americano, anunciaram um contrato de vários anos.
A parceria envolverá os fãs de NFL e as franquias com presença das marcas do portfólio da Gallo nos estádios e nas transmissões dos jogos, incluindo o Super Bowl.
“Gallo está entusiasmada por unir a vinícola mais amada da América com o esporte mais popular da América”, disse a diretora de marketing da E. & J. Gallo, Stephanie Gallo.
“Como líder do setor, nosso papel é receber novos consumidores na categoria de vinhos de maneiras únicas e relevantes. Esta parceria fará exatamente isso, reunindo nossas ávidas bases de fãs. A noção de união parece mais relevante agora mais do que nunca”, finalizou Stephanie.
A primeira marca que estará presente nas transmissões será a Barefoot, considerada a terceira marca de vinho mais poderosa do mundo pela Wine Intelligence.
O mundo do futebol americano, especialmente da NFL, e o vinho andam de mãos dadas. Kareen Jackson, safety do Denver Broncos, já deu várias entrevistas se mostrando um grande fã da bebida e a lenda John Elway, até possui uma vinícola, a 7Cellars.
A E. & J. Gallo foi fundada em 1933 pelos irmãos Ernest e Julio Gallo e, desde então, é uma empresa familiar e líder mundial na indústria de vinhos e bebidas. A marca registrada da Vinícola E. & J. Gallo é reconhecida como a quarta mais poderosa do mundo do vinho. A gama de ofertas da Gallo inclui Apothic, Barefoot Wine, Black Box, J Vineyards and Winery, La Marca Prosecco, Orin Swift, New Amsterdam Vodka, RumChata, High Noon, juntamente com parcerias com conceituadas marcas familiares como Allegrini, Argiano, The Dalmore, Diplomatico, Don Fulano e Gruppo Montenegro.
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