Mundovino

Parceria Lady Gaga e Dom Pérignon rende mais de R$ 3 milhões para fundação da popstar

O valor foi arrecadado na venda do Dom Pérignon Brut Rosé 2005 embalado em uma escultura inspirada na diva pop

por André De Fraia

Parceria Lady Gaga e Dom Pérignon rende mais de R$ 3 milhões para fundação da popstar. (Cortesia BPCM)

Garrafa do Champagne Dom Pérignon Brut Rosé 2005 com embalagem inspirada no vestido de Lady Gaga

A casa de Champagne Dom Pérignon anunciou que irá doar 570 mil dólares para a fundação Born this Way da cantora Lady Gaga.

» Garrafa de Perrier-Jouët Vintage 1874 vai a leilão e traça incrível paralelo com o passado

O valor, que ultrapassa os 3 milhões de Reais na cotação atual, foi arrecadado através da parceria da gigante francesa e a cantora pop com o lançamento do rótulo Dom Pérignon Brut Rosé 2005. Foram 110 garrafas de 3 litros embaladas em uma escultura inspirada no vestido da diva pop.

"Ao longo dos anos, Dom Pérignon explorou constantemente afinidades com talentos criativos e personalidades comprometidas ", diz a marca em nota. "Por meio de colaborações artísticas, a maison se posiciona com os criadores para apoiar suas causas e fundações."

A cantora agradeceu a doação e disse: "O que eu mais amo nesta escultura é que ela é feita com um propósito profundo. A generosidade sempre faz a diferença e estou honrada que Dom Pérignon seja gentil o suficiente para retribuir como parte de nossa colaboração."

O valor doado irá ajudar a manter a fundação da artista, que ela tem em parceria com a mãe, Cynthia Germanotta. A Born this Way apoia iniciativas de apoio à saúde mental de jovens.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Assine ADEGA

palavras chave

Notícias relacionadas