Turismo

Tome um banho de vinho tinto na Toscana!

O Castello di Casole na Toscana, apresenta serviço relaxante com banho de vinho

por Glaucia Balbachan

O banho de vinho tinto, além de relaxar traz benefícios para a saúde

Toscana, região italiana cuja capital é a belíssima cidade de Florença, é uma das áreas mais bonitas do país da bota.

Com seus campos verdes, românticos fins de tarde, construções suntuosas, vilarejos medievais arrebatadores e vinhedos a se perder de vista podemos imaginar que não falta mais nada, certo?

Imagine agora, poder receber um banho de vinho tinto como tratamento. Melhorou?

No inicio de 2021, o Belmond Castello di Casole começou a oferecer tratamentos de luxo para os visitantes se sentirem mimados em seu Spa. Como uma tríade uniram o spa, o castelo e vinho como forma de prazer turístico.

Vista aérea do belo Castello di Casole

Com serviço focado na beleza, os ingredientes dos produtos são todos à base de uva e vinho. Situado entre paredes de pedras restauradas de mil anos, o Spa oferece tratamento de 110 minutos com a bebida mais famosa da região – o vinho tinto.

O ritual – divinamente batizado de “DiVino” – inclui esfoliação corporal (VinoTherapy) com óleo de semente de uva, mel, vinho e açúcar mascavo, além de um banho de vinho tinto completo com uma hidromassagem enriquecida com extratos de vinho tinto.

Os hospedes também são tratados com frutas e vinho tinto da safra exclusiva da propriedade. A experiência termina com uma massagem com óleos de semente de uva e óleos essências calmantes para suavizar e rejuvenescer a pele do corpo e rosto.

O ritual do spa foi divinamente batizado de “DiVino”

Além do fato de que beber vinho e ser mimado nas férias é relaxante para a mente e corpo, o spa do castelo também criou os tratamentos de vinho por conta de seus benefícios para a saúde. “Uma extensa pesquisa cientifica apoia a eficácia dos antioxidantes mais poderoso do mundo vegetal”, menciona o gerente geral, Federico Galliganidi.

Para casais o valor do tratamento vínico sai por US$430,00. Ainda não foi divulgado esse mesmo tratamento estético individual. O Castello di Casole possui trilhas de caminhada e ciclismo, piscina, academia, teatro, sala de jogos e gramado de criquet.

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas