Mundovino

Vale dos Vinhedos ganha loja “parada obrigatória” da vinícola Aurora

Ela é enorme com rótulos Varietal, Reserva, Gran Reserva, Pequenas Partilhas, I.P. Pinto Bandeira, Gioia, Millésime e Procedências, além dos sucos de uva integral tradicional e orgânico

por André De Fraia

Fachada da nova loja da Aurora no Vale dos Vinhedos

“Acreditamos que a loja e a degustação premium serão estratégicas para conquistar novos consumidores. A região é o principal destino enoturístico do Brasil, ou seja, são turistas que estão abertos a conhecer mais sobre a vitivinicultura e a enogastronomia local”, avalia a supervisora de Turismo da Vinícola Aurora, Ana Maria De Paris Possamai.

A degustação, vale dizer, é muito especial: ela é feita com a linha Premium Vale dos Vinhedos e rótulos como o Gioia Merlot 2018 D.O. Vale dos Vinhedos, Millésime 2018, Aurora 90 Anos e Aurora Pinto Bandeira Extra Brut.   

As visitas guiadas para conhecer as instalações e a cantina continuam sendo feitas apenas na unidade Matriz, no bairro de Cidade Alta também em Bento Gonçalves.

Loja de Vinhos Vale dos Vinhedos  – ERS-444, KM 14,748, nº 1575, Bento Gonçalves – RS. Terça, das 10h às 18h; de quarta a sábado das 8h30min às 18h; domingo, das 10h às 17h

*A degustação premium dura cerca de 1 hora, com agendamento prévio, e custa R$ 90 por pessoa (inclui uma taça de cristal).          
WhatsApp.: (54) 99134.5916; turismo@vinicolaaurora.com.br 

 Loja de Vinhos Matriz  –  Rua Olavo Bilac, 500, Bento Gonçalves – RS. De segunda a sábado, das 8h15min às 17h; domingo, das 8h30min às 12h.  

• A visita turística tradicional conta com tour pela unidade e inclui apresentação sobre a história da Vinícola Aurora, com passeio guiado pela cantina e explicação dos processos de elaboração dos vinhos, sucos e espumantes. Tem duração de, aproximadamente, 1 hora, com degustação de vinhos, espumantes e sucos. É grátis, com agendamento prévio.

WhatsApp.: (54) 99134.5916; turismo@vinicolaaurora.com.br           

• A visita turística com minicurso de degustação  conta com todas as atrações da visita turística e inclui degustação orientada, com análise visual, olfativa e gustativa de vinhos e espumantes. Dura cerca de 2 horas. De segunda a sexta, às 15h30, com agendamento prévio. É grátis.

WhatsApp.: (54) 99134.5916; turismo@vinicolaaurora.com.br           

» Magnata da Bodega Pesquera deserda filhas, em novela pelo controle da vinícola

» Não estranhe se alguém lhe pedir para pegar o Jeroboão

» Além de belíssima, Santorini é a ilha do vinho, na Grécia

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas