Mundovino

Aplicativo de namoro lança bar de vinho em Nova York

O Bumble Brew funcionará como uma cafeteria durante o dia e servirá vinhos à noite


O bar é destinado para usuários do aplicativo de encontros Bumble

O aplicativo de namoro Bumble está expandindo sua marca com a abertura de um café e winebar em Nova York. O Bumble Brew, no distrito de SoHo, funcionará como um café durante o dia, servindo café e doces, e um bar de vinhos à noite.

Lançado em colaboração com a Delicious Hospitality, os pratos servidos no bar evitarão comidas inoportunas como hambúrgueres e espaguete. “Nada de espaguete, nada que seria estranho em um primeiro encontro”, disse Ellis Roche, chefe de equipe da Bumble. Os pratos serão de criação do chef Ryan Hardy. A carta de vinhos incluirá 15 rótulos em taça de US$ 12 a US$ 16, além de uma lista de garrafas feitas com variedades de uvas bem conhecidas, como Pinot Noir, de regiões fáceis de pronunciar.

Leia mais:

8 dicas para levar seu vinho ao restaurante

Como agir ao pedir vinhos em restaurantes?

 + O restaurante pode cobrar a troca de um vinho com defeito?

O bar servirá como um espaço de reunião para os usuários da Bumble interessados em fazer contatos, namorar ou encontrar amigos, além de sediar eventos de networking e encontros. Com 70 lugares, ele deve abrir na Mulberry Street. Fundada em 2014 em Austin, Texas, a Bumble tem mais de 60 milhões de usuários em 150 países. Cerca de 40% dos usuários residem em Manhattan.

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76% 

Da redação

Publicado em 2 de Setembro de 2019 às 19:00


Notícias Bumble Bumble Crew apliativo de namoro bar de vinhos

Artigo publicado nesta revista

Douro Primeira Prova

Revista ADEGA 165 · Julho/2019 · Douro Primeira Prova

Os melhores brancos, tintos e portos da safra 2017