Revista ADEGA
Busca

Estrelas da música country

The Chicks lançam linha de vinhos inspirada no último álbum

Donas de 13 Grammys lançam linha de vinhos inspirada no álbum lançado em 2020, intitulado Gaslighter


O grupo The Chicks, composto pela vocalista Natalie Maines e as irmãs Martie Maguire e Emily Strayer
O grupo The Chicks, composto pela vocalista Natalie Maines e as irmãs Martie Maguire e Emily Strayer

O grupo The Chicks, composto pela vocalista Natalie Maines e as irmãs Martie Maguire e Emily Strayer – estrelas da música country 13 vezes vencedoras do Grammy –,decidiu lançar uma linha de vinhos inspirada no álbum lançado em 2020, intitulado Gaslighter. 

A Gaslighter Wine Co., elaborado com a ajuda da família Gundlach Bundschu, de Sonoma, estreou com um Pinot Noir Rosé 2021 da Califórnia, um Pinot Noir e um Sauvignon Blanc de Sonoma e um Cabernet Sauvignon de Howell Mountain.

“Natalie, Emily e eu sempre gostamos de um bom vinho. Através de relacionamentos próximos com alguns amigos de Sonoma, nos foi oferecida a chance de fazer uma parceria com a família Gundlach Bundschu. Muitas amostras de vinhos e designs de garrafas depois, estamos finalmente muito orgulhosos em oferecer nossos Gaslighter Rosé, Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Cabernet para nossas famílias, amigos, fãs e amantes de vinho exigentes!”, disse Maguire em um comunicado. 

Os vinhos são elaborados e engarrafados na vinícola em Sonoma, com uvas de vinhedos de propriedade da Bundschu, bem como de outros. “Desde os primeiros dias deste projeto, minha família está animada em trabalhar com The Chicks. Sua visão clara para a marca, juntamente com sua criatividade, padrões de qualidade e abordagem da vinificação refletem de perto nossos próprios valores. The Chicks fizeram parte de cada passo conosco, desde as decisões de fornecimento até o estilo do vinho e, finalmente, determinando os blends finais”, disse Katie Bundschu. 

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

Ebook ADEGA

Redação
Publicado em 16/03/2022, às 16h00


Mais Mundovino