Enoculura

Vinho em discussão

Provino Fórum promove “mesas silenciosas” para imersão total de quem está na maior feira profissional de vinhos do Brasil

por Redação

Eduardo Souza debate sobre a impotância das redes sociais no mercado do vinho

Durante a Provino 2019 - Feira Profissional de Vinhos e Destilados, o Provino Fórum e o Enocultura Fórum reúnem uma série de discussões com temas do universo do vinho. O espaço traz palestras relacionadas a venda de serviços, educação sobre vinhos e tendências de consumo, por exemplo. 

De modo inovador, o Enocultura Fórum promove conversas para que o participante possa ficar totalmente imerso ao debate. O encontro acontece em uma área aberta, no meio do evento. O sistema aqui apresentado permite que o debate e a feira possam coexistir sem um interferir o outro. O visitante acompanha toda a discussão usando fones de ouvido, inibindo sons exteriores que possam atrapalhar a compreensão do bate papo.

Leia mais:

Começa a Provino 2019

Vamos reciclar as garrafas de vinho!

Para onde vai o mercado de vinho no Brasil?

Eduardo Souza, diretor de marketing da Evino, ministrou a palestra  Do desenvolvimento de branding à geração de conteúdo educacional, durante o Eno Cultura Fórum.  "Foi um painel de bastante aprendizado que trouxe a visão de como as redes sociais agream valor em um ambiente de alta performace. Quando a gente fala de comércio online, a gente briga por todo o espaço de vendas e aquisição de novos clientes", comenta Eduardo.

O líder da Evino ainda destaca que usar as redes pode ser uma nova forma de inovar no mercado de vinhos. " O proposito da nossa empresa é quebrar barreiras e o tabu das formas tadicionais de consumo de vinho", finaliza.

A grade do Fórum Provino foi pensada em dar ao profissional do vinho a oportunidade de aprender e conhecer sobre as novas tendências do mercado, impulsionando seu negócio. As discussões são mediadas por grandes nomes do setor, comerciantes e organizações de wine education.

Confira a programação complea do Provino Fórum!

Veja também:

Como tirar o máximo proveito de uma feira de vinhos

Guia Adega de Vinhos do Brasil será lançado na Provino 2019/2020

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas